O homo-gastronumus

Minha foto
Sintra, Palácio dos Sonhos, Portugal
Estou armado e perigoso.Tenho um teclado,um rato e colheres de pau. Com tomates e azeite já se faz uma boa história.

domingo, 29 de março de 2009

U2, bilhetes e chupistas...

Fiquei contente , com uma das primeiras Twitadelas do dia:
Adição do 3º Concerto dos U2 em Barcelona...se venderem os bilhetes esperados na 3ª feira k vem! Serão então contemplados com 3 noites de loucura,270.000 ávidos fãs, cheios de saudades depois da maciça Vertigo,que mesmo assim ainda durou até Dezembro de 2006 , no Hawai com os Pearl Jam.
Já havia (e há , procurem no ebay ) absurdos pedidos de 1500€ por um ingresso mágico.
Scalpers&Ticket touters , os vossos dias de glória estão a chegar ao fim e imagino aqui o dedo de LarryMullen...Esgotou a lotação , ficamos mais uma noite.Por mim tudo bem!!!!!!!!!

Nenhum comentário: