O homo-gastronumus

Minha foto
Sintra, Palácio dos Sonhos, Portugal
Estou armado e perigoso.Tenho um teclado,um rato e colheres de pau. Com tomates e azeite já se faz uma boa história.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Arcebispo de Cantuária, a Antena3 e José Mariño

O twitter possibilitou por exemplo uma troca de twitts com o Arcebispo de Cantuária,João Moreira de Sá, um belíssimo escritor e humorista, que me conduziram a José Mariño , director de programas da antena 3 ,com quem convivi muitas vezes há mais de 20 anos atrás , por altura do Correio da Manhã Rádio , nas Amoreiras.Era o boom das novas rádios e por lá passou muito boa gente.
Eu na restauração , travei ao longo dos anos , conhecimentos muito interessantes.
O José Mariño era amigo de uma grande amiga e um devoto fã dos Smiths (eu dos U2).Guardo religiosamente uma cassete dos Smiths que ele me gravou com dedicatória e que continha um bónus track...o Where the Streets Have No Name , dos U2 , que tinha sido editado em single nesta altura. Aos anos que isto foi.Quantos? 22...

Nenhum comentário: