O homo-gastronumus

Minha foto
Sintra, Palácio dos Sonhos, Portugal
Estou armado e perigoso.Tenho um teclado,um rato e colheres de pau. Com tomates e azeite já se faz uma boa história.

sábado, 9 de maio de 2009

Sushi Time

Momento surreal do petfoodshowdown - Estávamos no Recheio em Loures a comprar a ração para os animais e um dos companheiros de iniciativa, o André Toscano diz: - Pessoal recebi uma mensagem do Markl a dizer que vem almoçar com a gente!Vem ter connosco ao rendez-vous combinado - Nagoya sushi restaurant , nas Laranjeiras.
Spooky , pensei eu.É que como muita gente sabe , eu sou um Markl aficcionado desde o tempo em que os homens davam dentadas nos cães. Logo, aquele encontro imediato de 3º grau , com alguém de quem somos fãs ,torna-se numa experiência surreal.Pensava eu. Acontece , cara consciência, que Nuno Markl é uma das vedetas mais down to earth que já conheci até hoje.
Dirigimo-nos ao local e Markl manda uma mensagem a dizer que está atrasado , para irmos comendo.Ainda aconselhei que esperássemos por ele, uma vez que o almoço era Sushi e não arrefecia , mas a fome do André derrotou as minhas boas maneiras e etiqueta.
Comemos em regime de all you can eat e não deixámos os nossos créditos por mãos alheias.
Eis que chega o nosso convidado e confresso que por breves momentos, Nuno Markl media três metros e noventa , mas a sua simplicidade depressa anulou esse meu handicap.
Ah , o restaurante não é mau de todo, por 10,90€ ao almoço e 15,90€ ao jantar, por pessoa

Nenhum comentário: