O homo-gastronumus

Minha foto
Sintra, Palácio dos Sonhos, Portugal
Estou armado e perigoso.Tenho um teclado,um rato e colheres de pau. Com tomates e azeite já se faz uma boa história.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Depois de ter feito o último post em 9 de Maio , prometi voltar a escrever,coisas da comida e muito mais.É isso que me apetece voltar a fazer a partir de hoje.
Depois dos twitt-koises e dos twitt-cafés em Coimbra,Mira e Figueira da Foz e no Porto,ou até mesmo o twitt-tattoo com o Gui em Lisboa,as histórias gastronómicas e sociais são mais que muitas.
E vou aproveitar para ensinar o que é um twitt-café e um twitt-koise...parece que os meus tribalistas da tribuh andam um pc equivocados com as designações!
E temos finalmente a ala radical da Tribuh , os Tandem Tribuh. Nem com 2 páraquedas lá vou por isso continuo em terra , ao fogão!

Um comentário:

Milu disse...

Olá Besteiro, eu tb sou Lurdes Besteiro, será que temos algum parentesco? O meu avô era natural de Castelo Rodrigo e o meu pai era da Freixeda do Torrão, eu sou natural de Moçambique e tenho 56 anos. O nome de meu pai era Euclides José Cardoso Besteiro.Fico a aguardar notícias, um abraço Milu Besteiro