O homo-gastronumus

Minha foto
Sintra, Palácio dos Sonhos, Portugal
Estou armado e perigoso.Tenho um teclado,um rato e colheres de pau. Com tomates e azeite já se faz uma boa história.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Coisas de twitter - Não pirilamparás mulher alheia

É recorrente no twitter , de um momento para o outro impromptus deliciosos. Recitais de poesia (Luís Sarmento eu te saúdo) ,espectáculos de sit down comedy(Nuno Gervásio és um maluco), voltas a Portugal em café (DizQueDisse-André Toscano) ou imensas piadas e até uns Tubarões revivals do Arcebispo de Cantuária,pelo magnifico João Moreira de Sá
Ontem , sem que nada o fizesse prever, depois de postar um link do tubo com uma canção dos Iodo, grupo que eu vi ao vivo na Caparica ainda os cães falavam, gerou-se um movimento revival de Rock português anos 80 de fazer chorar as pedras do passeio.
Parecia que estavam apenas meia dúzia de pessoas online quando começaram a sair da toca dezenas de pessoas a recordar e a postar relíquias.
Ainda a ressacar de tanta emoção,começam outros revivals: primeiro Vasco Granja com a rábula escrita por João Quadros para o Herman Enciclopédia e depois os próprios sketches do programa com especial incidência em Lauro Dérmio e o imortal "não pirilamparás a mulher alheia" ou ainda "o porzidente da jumta" ambas também da autoria de João Quadros.
De salientar que todo este desfile foi na companhia do próprio Quadros as himself ah pois foi...
Mais uma grande noite sem sexo mas de muita nostalgia e divertimento.

Nenhum comentário: