O homo-gastronumus

Minha foto
Sintra, Palácio dos Sonhos, Portugal
Estou armado e perigoso.Tenho um teclado,um rato e colheres de pau. Com tomates e azeite já se faz uma boa história.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dolce Vita Tejo

Hoje fui à abertura oficial do Dolce Vita Tejo depois de ter ignorado o convite para a pré-inauguração e ter recusado participar numa bela festa de croquete.
Sim porque eles não brincam com os seus cocktails nem com os seus croquetes.
A julgar pelas fotos estava por-no-grá-fi-co , como diz um amigo meu!
Reparei em lojas bonitas e modernaças , segui adiante nas que eram mais do mesmo.
Uma coisa me deixou curioso , mais do que conhecer o centro e as suas lojas: - de onde saiu tanta gente , numa Quinta Feira , dia de trabalho?
Eu estava lá em trabalho mas aquela gente toda parecia que estava em férias de Verão antecipado.
Se calhar não , eram só os desempregados de Portugal com curiosidade.
Ou se calhar sou eu que estou velho e rezingão...

Ah , as nossas duas lojas estão very sexy!

Um comentário:

Viagens Lacoste disse...

Zé, as filas dizem que eram maiores do que a dos concertos de U2 :)
Grande abraço

Hugo