O homo-gastronumus

Minha foto
Sintra, Palácio dos Sonhos, Portugal
Estou armado e perigoso.Tenho um teclado,um rato e colheres de pau. Com tomates e azeite já se faz uma boa história.

domingo, 15 de agosto de 2010

Silly Season





















Não tenho postado aqui os jantares mais recentes do Palácio.

Ou porque chego tarde, ou porque está calor, ou porque simplesmente não me apetece.

Dizem que uma imagem vale por mil palavras.

É o que vou fazer, deixar as imagens possíveis do que por aqui tem desfilado.Mas primeiro vou pôr fotografias e receita das Whiskyrinhas,que têm desfilado por aqui recentemente...


Whiskyrinha:

Limas

Açúcar qto mais escuro ou amarelo melhor

Gelo picado

Whisky bom ,aqui tem sido feitas com JB15

Shaker para ajudar a misturar tudo.


N-Joy


Best.

Nenhum comentário: