O homo-gastronumus

Minha foto
Sintra, Palácio dos Sonhos, Portugal
Estou armado e perigoso.Tenho um teclado,um rato e colheres de pau. Com tomates e azeite já se faz uma boa história.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Carta a Carlos Castro

Carlos,

Manda um beijo meu ao Joaquim Ruth Bryden, um abraço ao Armando, do Finalmente e diz ao Zé Lídia Barloff Rosado que não me esqueço das vezes que ele passava de bicicleta em frente ao Mar de Sabores e educadamente me cumprimentava e me pedia para lhe guardar a pasteleira.

Deste a vida por uma vida polémica, agora descansa, finalmente, em paz.

Um beijo deste teu amigo ocasional.


Ziriguiduns&Danielas...

Um comentário:

Minerva Sofia disse...

Homenagem como deve (tem) de ser: dois posts simples, discretos, quase-reservados. Lamento profundamente a forma como morreu; aplaudo (de pé) a despedida contida.