O homo-gastronumus

Minha foto
Sintra, Palácio dos Sonhos, Portugal
Estou armado e perigoso.Tenho um teclado,um rato e colheres de pau. Com tomates e azeite já se faz uma boa história.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Mimos de Ana

E disse a Ana , a meio do episódio não sei quê ,da temporada nao sei quantos da série sei lá bem no meio de tantas...só me lembro que é num dos dois canais que passam qualquer coisa de jeito,
a SIC mulher ou a RTP2 :

- Ai...que me apetece qualquer coisa doce...

E pronto , lá fui eu fazer qualquer coisa doce...

Ontem foi dia de panquecas ao lanche.Com ginjas salteadas em manteiga e dps misturadas com 5 coulis diferentes de frutos do bosque.E natas.E canela.E sobrou polme :))))

Só tive que fazer um creme de chocolate, com maisena,normal.
Juntamos umas colheradas de bom chocolate em pó,tem que ser mesmo bom.
Mexi bem.

O resultado?
Um grande sorriso.
E o Joe Júnior não come,mas diverte-se imenso a ver fazer.

E o Amor,aquele que os poetas falam e os trovadores cantam saiu assim :




Nenhum comentário: